Quebrando mitos: sexo com mulheres trans

Tá tudo bem não querer fazer sexo com alguém. Não importa o motivo. Você não precisa fazer sexo com alguém com pênis se você tem trauma de pênis. Isso não é transfobia. Você não precisa fazer sexo penetrativo se você tem trauma de penetração. Isso não é transfobia. Você não precisa gostar de pênis. Isso não é transfobia.

E mesmo quando seja apenas por transfobia, você não é obrigada a fazer sexo com absolutamente ninguém que você não queira.

Não importam seus motivos. Não precisam falar sobre traumas e experiências ruins. Não precisam se explicar. Nunca. Absolutamente qualquer motivo para se recusar sexo é um motivo válido.

Mas não usem isso para atacar qualquer pessoa que não tenha violado seus limites. Aliás, nem precisariam usar isso nesse caso. A violação dos limites é motivo suficiente para atacar de volta. Não importam as razões desses limites.

Isso deveria ser óbvio. No meu texto anterior eu afirmei que tenho certeza que feministas radicais transfóbicas tem plena consciência sobre isso mas mentem deliberadamente como parte de suas táticas de terror.

O problema é ver que há pessoas acreditando. Essas pessoas não tem culpa nenhuma.

Esse não é o post em que falo sobre a desumanização de corpos trans. Sobre cissexismo estrutural. Sobre ataques transfóbicos contra mulheres trans (e apenas contra elas) disfarçados como “preferência pessoal”.

Esse é o post em que eu grito para que todo mundo ouça:

Você não precisa fazer sexo com ninguém se não quiser. Nunca. Sob hipótese alguma. Não importam seus motivos.

Consentimento sempre prevalece sobre estruturas de poder e opressão e a luta contra elas. Sempre.

Qualquer pessoa que diga o contrário não é feminista. Qualquer pessoa que diga o contrário não merece ter sua voz ouvida.

Transfeministas não estamos dizendo o contrário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s